Convites para o True Knowledge

sábado, 7 de junho de 2008

Para quem leu o post sobre o verdadeiro conhecimento já sabe o que é o True Knowledge. Pois bem, eu recentemente consegui alguns convites para esse serviço. Tenho aqui ainda 8 para enviar. Então eu vou disponibilizar esses convites para os primeiros que comentarem nesse post. Para participar basta comentar colocando o seu nome e email. Os 8 primeiros levarão os convites.

Postado por Naftali às 12:31  

2 singularidades:

Bem quem quiser eu tenho mais 8 também, afinal Leles só está lá graças a mim hehehe

zueira mais quem precisar avisa o Naftali que se ele não tiver mais eu já deixo disponibilizado os meus.

Jaka

Jaka disse...
11 de junho de 2008 às 09:30  

Vlw Jaka! ;)

Naftali disse...
12 de junho de 2008 às 00:09  

Postar um comentário