Por que pessoas não usam Linux?

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Agora que consegui instalar o Ubuntu em meu novo computador, fiquei me perguntando por que as pessoas não migram logo de uma vez? De fato é mais estável, modular, e simples (É, tirando algumas incompatibilidades, mas isso não vem ao caso).

O fato é que minhas dúvidas terminaram após ver a seguinte imagem, que mostra um comentário sobre Ubuntu na Amazon:

Clique para aumentar

Para quem não entende inglês segue o texto traduzido:

"Não perca seu dinheiro, vai comprar Windows!

Eu uso computadores por volta de 4 anos já e posso dizer que esse foi um dos piores jogos que eu já comprei na minha vida. Primeiro, para instalar o jogo você tem que APAGAR TODOS OS SEUS DADOS! Eu não sabia disso quando eu instalei e perdi quase todas as minhas mensagens do hotmail. Segundo, fiquei muito surpreso que ele não roda no macintosh da minha esposa. Em dias atuais, é realmente aceitável que algum programa só rode em computadores da dell, mas não em computadores apple ou até mesmo IBM? Bem, Eu sempre vou até o fim, então eu continuei instalando e percebi que não apenas tive o menu iniciar movido para o topo, mas também meus programas tinham se movido. Eu não pude nem achar o 'Notepad'. Eu finalmente desisti quando não consegui encontrar o limewire ou internet explorer instalado em lugar nenhum, então desisti e joguei meu computador fora e comprei um notebook novo no lugar."

Preciso falar mais alguma coisa?

Via: Digg

Postado por Naftali às 22:44  

0 singularidades:

Postar um comentário