Wine realmente funciona! (Ou quase)

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Após dar a notícia sobre a nova versão do Wine, resolvi eu mesmo testar ver se funciona. Tentei instalar o Flash 8 nele sem esperanças. E não é que funcionou?

Realmente o Flash está lá instalado e funcionando.


Como eu não manjo muito de flash, o máximo que fiz foi algumas interpolações, nada muito complexo, e tudo rodou como deveria. Preciso fazer testes mais a fundo pra ver se está liso mesmo.

Ai eu todo contente pensei comigo: "Ah! Então o Photoshop roda também!". E fui instalar o Photoshop (CS2, claro. Não quero abusar também). E realmente ele instalou e funcionou, com alguns problemas na interface, mas nada muito preocupante. Só que a felicidade durou até eu tentar usar novamente. O Photoshop passou a me mostrar uma mensagem, e então fechar.

É... Realmente minha felicidade não podia durar para sempre. Mas apesar de o Photoshop não rodar, fico feliz pelo Flash estar rodando sem problemas. Isso mostra que o desenvolvimento do Wine anda a todo o vapor e dando resultados. E também devo acrescentar que essa ainda é uma versão não estável, e que provavelmente as versões mais estáveis terão avanços significativos (espero).

Bom, não precisa nem dizer que instalar a suite CS3 passou longe de se concretizar. Quem sabe na próxima versão...

Postado por Naftali às 22:29  

1 singularidades:

Já tentou o Crossover Office?

KKKKKKKK

Gustavo ATS disse...
10 de junho de 2008 às 09:20  

Postar um comentário